Ouvir
Alma Lusa (Fim de Semana)
Em Direto
Alma Lusa (Fim de Semana) (Reposição)

Os Dias da Rádio

Concerto de Solidariedade "Novo Futuro"

Dia 4 de Maio no Meo Arena

|

Concerto de Solidariedade Novo Futuro

 Antes do concerto, a Antena 1 recebeu  Jorge Fernando, Virgul e Dino D’Santiago no "Programa da Manhã".



*****

Em 2017, o Concerto por um Novo Futuro traz-nos uma homenagem às Canções de Jorge Fernando.
Nome maior da Música, o fadista, guitarrista e também compositor celebra quatro brilhantes décadas de carreira.

No dia 4 de maio de 2017, no MEO Arena em Lisboa, a noite será de homenagem e contará com um cartaz de luxo: Ana Moura, Agir, Camané, Expensive Soul, Fábia Rebordão, José Gonçalez, Jorge Fernando, Sam The Kid e Virgul + Dino D’ Santiago.

De mãos dadas, a Música e a solidariedade juntam-se pelo sétimo ano consecutivo para ajudar a Associação Novo Futuro. Alguns dos nomes mais reconhecidos do panorama musical nacional unem as suas vozes num concerto sempre único e especial, para proporcionar uma noite de muita música e boa disposição e contribuir para a melhor das causas – ajudar as crianças institucionalizadas.
De diferentes estilos e gerações, as músicas de Jorge Fernando ecoarão numa noite em que ajudar é um espetáculo.



Sobre a Associação Novo Futuro

"A Associação Novo Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) , fundada em Portugal em 1996, sem fins lucrativos e considerada de superior interesse social . Providencia nos seus 8 Lares Residenciais localizados nos concelhos de Lisboa, Cascais, Sintra e Gaia, cuidados físicos, emocionais e sociais a 73 crianças e jovens entre os 5 os 21 anos, privados de meio familiar seguro, privilegiando os grupos de irmãos.

Até hoje, a Novo Futuro já acolheu 176 crianças/jovens em risco, das quais 103 seguem os seus projetos de vida integrados na família de origem, em famílias adotivas ou em autonomia plena."

Fonte: Meo Arena