A saga Halloween vai ter mais dois filmes
2018: quatro décadas depois do original, Jaime Lee Curtis reencontrou velhos problemas...

Cinema norte-americano  

A saga "Halloween" vai ter mais dois filmes

A saga de Michael Myers ainda não acabou... "Halloween" regressou em 2018, com assinatura de David Gordon Green — agora, o mesmo realizador prepara-se para dirigir mais dois títulos, a lançar em 2020 e 2021.

Crítica recomendada:
A saga Halloween vai ter mais dois filmes
Estreias
"Halloween" ainda é o que era Foi em 1978 que John Carpenter realizou o primeiro "Halloween", entretanto consagrado como filme de culto — agora, David Gordon Green ...

... ao que parece, as notícias sobre a morte de Michael Myers eram um pouco exageradas. Que é como quem diz: a saga de "Halloween", prolongada ao longo das décadas através de derivações, remakes e sequelas, vai continuar.

A notícia foi dada por Danny McBride, argumentista do mais recente "Halloween", lançado em 2018, com realização de David Gordon Green. Aí encontrávamos, não exactamente uma "reinvenção" da história, mas uma continuação, com as personagens — a começar por Laurie, interpretada por Jamie Lee Curtis — 40 anos depois do original (o clássico de John Carpenter, lançado em 1978).

Agora, ficámos a saber que o novo "Halloween" será o primeiro título de uma trilogia, a completar com "Halloween Kills" e "Halloween Ends" — a lançar, respectivamente, em Outubro de 2020 e Outubro de 2021.

Como vai voltar Michael Myers? E será que o título "Halloween Ends" vai corresponder, de facto, a um final?...

O mínimo que se pode dizer é que Green tem uma agenda recheada de acontecimentos, já que, ao mesmo tempo, está a trabalhar numa série televisiva, "Newsflash", sobre Walter Cronkite e o seu papel televisivo no dia do assassinato de John Kennedy (22/11/1963).

por
publicado 13:56 - 27 julho '19

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americanoTerror