Billie Eilish canta tema do próximo 007

Cinema Norte-americano  

Billie Eilish canta tema do próximo 007

A jovem intérprete de apenas 18 anos é a artista mais nova de sempre a gravar o tema principal de um filme do agente secreto James Bond.

Billie Eilish será a autora e intérprete do tema principal do filme "007: Sem Tempo Para Morrer", o 25º filme com o agente secreto James Bond, revelaram hoje os produtores.

A cantora de 18 anos, escreveu a canção a meias com o seu irmão mais velho, o também cantor Finneas. Eilish torna-se a artista mais nova de sempre a gravar o tema de um filme de 007.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores, revelaram-se muito empolgados por anunciar o que descrevem como uma canção "incrivelmente poderosa e emocionante" para "007: Sem Tempo Para Morrer", trabalhada de "forma impecável para se inserir dentro da emotiva história do filme".

Já Eilish diz sentir-se "com sorte por poder desempenhar um pequeno papel numa série de filmes tão lendária".

Billie Eilish lançou o primeiro álbum "When We All Asleep, Where Do We Go?", em março de 2019. Foi nomeado para álbum do ano e número 1 no top 200 da Billboard, dos EUA, e noutros 17 países. O single "Bad Guy" foi #1 nas tabelas Billboard Hot 100 e Top 40. "When We All Asleep, Where Do We Go?" foi o álbum de estreia mais vendido em 2019 e o maior sucesso de vendas da década.

Em "007: Sem Tempo Para Morrer", Daniel Craig retoma o papel de Bond após este ter deixado o serviço ativo. De férias na Jamaica, vê a sua paz interrompida pelo pedido de ajuda do velho amigo Felix Leiter, da CIA. A missão consiste em resgatar um cientista raptado. Mais perigosa do que inicialmente dava a parecer, a missão acaba por conduzir 007 ao rasto de um misterioso vilão armado com uma nova e perigosa tecnologia.

A estreia mundial está marcada para 2 de abril, no Reino Unido. O lançamento em Portugal acontece a 8 de abril.

por

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americano