Bong Joon Ho quer dirigir Robert Pattinson em novo filme de ficção científica

Mais Cinema  

Bong Joon Ho quer dirigir Robert Pattinson em novo filme de ficção científica

Após o sucesso de "Parasitas", o cineasta sul coreano prepara a adaptação de um livro ainda por publicar.

O próximo filme de Bong Joon Ho será falado em inglês. O realizador premiado com o Oscar por "Parasitas" prepara-se para adaptar um romance de ficção científica ainda por publicar, intitulado "Mickey7", escrito por Edward Ashton. Robert Pattinson é o nome falado para assumir o papel principal.

A sinopse do livro refere-se a Mickey7 como alguém enviado desempenhar as tarefas perigosas na colonização de Niflheim, um planeta gelado e distante. Quando morre, é clonado e regenera-se numa nova versão de si mesmo com a maior parte das memórias intactas. Numa missão rotineira, Mickey7 desaparece e na base presumem que morreu. Quando regressa, há um novo clone, Mickey8, no seu lugar. A ideia de clones duplicados é universalmente detestada, e se forem apanhados, serão provavelmente atirados para o reciclador e transformados em proteína. Por isso, Mickey7 tem de manter a sua dupla existência em segredo do resto da colónia.

O sul coreano Bong Joon Ho alcançou notoriedade mundial em 2019 quando "Parasitas" se tornou a primeira longa-metragem não falada em inglês a conquistar o Oscar de melhor filme, numa cerimónia em que Bong foi ainda duplamente premiado com as estatuetas de melhor realização e melhor argumento. Uma série derivada de "Parasitas" está neste momento em desenvolvimento na HBO.

Quanto a Pattinson, o ator tornado famoso pelos filmes "Twilight", aparecerá em março pela primeira vez na pele de Batman em mais um recomeço das histórias do super-heróis da DC Comics.

por

Recomendamos: Veja mais Artigos de Mais Cinema