Kenneth Branagh será Poirot em Crime no Expresso do Oriente

Policial  

Kenneth Branagh será Poirot em "Crime no Expresso do Oriente"

O ator será ao mesmo tempo realizador e protagonista da nova adaptação ao cinema de uma das obras mais populares de Agatha Christie

A 20th Century Fox vai avançar com mais uma versão cinematográfica de "Crime no Expresso do Oriente". Kenneth Branagh assume a dupla tarefa de realizar e protagonizar o polícial baseado na obra da escritora britânica Agatha Christie.

Desta forma, Branagh entra para a reduzida lista de atores que interpretaram o papel do detetive belga Hercule Poirot e que inclui o bem conhecido David Suchet, numa série que está nesta altura em exibição na RTP Memória.

Em versões da história passada a bordo do célebre comboio, Poirot foi interpretado também por Albert Finney, no filme de 1974, e Alfredo Molina, num telefilme produzido mais recentemente, em 2010.

Ridley Scott, Simon Kinberg e Mark Gordon juntam-se a Branagh na produção do novo "Crime no Expresso do Oriente" que contará com argumento de Michael Green, um dos nomes que também está a trabalhar na sequela de "Blade Runner".

por
publicado 12:55 - 21 novembro '15

Recomendamos: Veja mais Artigos de Policial