O Fim da Inocência é o filme português mais visto do ano

Box OfficeCinema Português  

"O Fim da Inocência" é o filme português mais visto do ano

Em 2017, faltaram bons resultados às produções nacionais nas salas de cinema portuguesas.

Trailer/Cartaz/Sinopse:
 O Fim da Inocência é o filme português mais visto do ano
O Fim da Inocência ‘O Fim da Inocência’ conta a história de Inês, mas não só. É também a história de muitos jovens que vivem uma vida dupla, longe dos olhares dos pais, mesmo quando estes se julgam os melhores e mais presentes pais do mundo. Aos olhos de todos, principalmente dos seus pais, Inês é a menina perfeita. Estuda num dos mais caros e reputados colégios da Linha de Cascais e o seu núcleo de amigos é ...

Adaptado do romance homónimo de Francisco Salgueiro, “O Fim da Inocência”, realizado por Joaquim Leitão, é o filme português mais visto do ano com 48.276 espectadores desde a estreia a 30 de novembro.

Num ano sem sucessos de bilheteira para o cinema nacional, bastaram duas semanas nas salas para que a história de adolescentes a viver uma perigosa vida dupla ascendesse ao topo da lista.

Ainda na casa dos 40 mil espectadores seguem-se "Jacinta", de Jorge Paixão da Costa (45.561 espectadores); "Perdidos", de Sérgio Graciano (43.600 espectadores); e "São Jorge", de Marco Martins (41.990 espectadores).

por
publicado 15:33 - 15 dezembro '17

Recomendamos: Veja mais Artigos de Box OfficeCinema Português