Sony Pictures coloca em marcha o plano para substituir Kevin Spacey em All the Money in the World

Cinema Norte-americano  

Sony Pictures coloca em marcha o plano para substituir Kevin Spacey em "All the Money in the World"

O estúdio e o realizador Ridley Scott contam com nove dias para refazer as cenas.

Artigo recomendado:
Sony Pictures coloca em marcha o plano para substituir Kevin Spacey em All the Money in the World
Cinema Norte-americano
Kevin Spacey Tóxico O ator acusado de assédio sexual será removido do mais recente filme do realizador Ridley Scott.

A substituição de Kevin Spacey no filme "All the Money in the World" começa a ser rodada em Londres a partir de 20 de novembro, informou hoje o distribuidor português Cinemundo citando o plano divulgado pela Sony Pictures. A equipa do realizador Ridley Scott permanecerá na capital inglesa durante cinco dias. Muda-se depois para Itália para mais quatro dias de trabalho que terminarão em Roma a 29 de novembro.

Christopher Plummer assumirá o lugar de Spacey no papel de John Paul Getty, magnata do petróleo. A decisão de remover Spacey do filme surgiu na sequência das denúncias de assédio sexual de que o ator foi alvo nos últimos dias.

A substituição das cenas obrigou também ao cancelamento das entrevistas promocionais previstas para inicio do mês de dezembro e a refazer todas as peças criativas de promoção do filme. Assim, a 23 de novembro estarão disponíveis novos posters já sem o nome de Kevin Spacey e um trailer atualizado estará disponível na primeira semana de dezembro.

Apesar destes precalços, a Sony Pictures, o realizador Ridley Scott, e os produtores do filme mantêm-se firmes na intenção de colocarem o filme na corrida aos Óscares.

"Todo o Dinheiro do Mundo" centra-se no rapto do neto de Getty, ocorrido em 1973, e na luta dos pais do adolescente para reaverem o filho.

A estreia nos EUA continua marcada para 22 de dezembro com o lançamento em Portugal agendado para 25 de janeiro de 2018.

por
publicado 18:22 - 10 novembro '17

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americano