Tenet estreia a 26 de agosto em Portugal

Box Office  

"Tenet" estreia a 26 de agosto em Portugal

A Warner Bros. anunciou hoje o novo plano de lançamento do filme de Christopher Nolan.

O primeiro grande filme de Hollywood após o início da pandemia, chega às salas de cinema portuguesas a 26 de agosto. "Tenet" estreará em 70 países uma semana antes de chegar aos ecrãs norte-americanos.

A notícia, adiantada esta segunda-feira pelo Deadline Hollywood, inclui o plano de lançamento faseado do filme que começa na quarta-feira 26 de agosto, com a estreia em 24 mercados: Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Egipto, Estónia, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Islândia, Indonésia, Itália, Coreia do Sul, Letónia, Lituânia, Portugal, Sérvia, Eslováquia, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Reino Unido.

No dia seguinte, é a vez da Austrália, Áustria, Bahrain, Canadá, República Checa, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Israel, Líbano, Malásia, Nova Zelândia, Polónia, Arábia Saudita, Singapura, Taiwan, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.

Sexta, 28 de agosto, "Tenet" é lançado no Gana, Noruega, Roménia, Eslovénia, Espanha e Vietname.

Nos Estados Unidos, a estreia ficará limitada a algumas cidades, ainda por revelar. Aguarda-se para breve a data da estreia nas salas chinesas

De fora dos planos da Warner, de momento, fica a América Latina.

"Tenet" foi apontado por diversas vezes como o filme que iria reconduzir o público às salas após a pandemia, mas sofreu dois adiamentos e acabou por ser retirado da lista de estreias.

por

Recomendamos: Veja mais Artigos de Box Office