"História da Madeira, o caminho para a Autonomia" (vídeo)
O historiador Rui Carita diz que é preciso deixar este legado de conhecimento para as gerações mais novas.
Partilhar o artigo "História da Madeira, o caminho para a Autonomia" (vídeo)Imprimir o artigo "História da Madeira, o caminho para a Autonomia" (vídeo)Enviar por email o artigo
"História da Madeira, o caminho para a Autonomia" (vídeo)Comentar o artigo "História da Madeira, o caminho para a Autonomia" (vídeo)Aumentar a fonte do artigo "História da Madeira, o caminho para a Autonomia" (vídeo)Diminuir a fonte do artigo "História da Madeira, o caminho para a Autonomia" (vídeo)Ouvir o artigo "História da Madeira, o caminho para a Autonomia" (vídeo)
É o último de uma coleção de livros sob o nome historia da Madeira - Século XX - o caminho para a Autonomia do historiador Rui Carita.
Uma coleção que aborda a evolução da autonomia ao longo dos tempos.
O presidente do Governo Regional estabeleceu um paralelismo com o presente.
Uma coleção editada pela Associação Académica da Universidade da Madeira.