Desporto

Adriana Neves, a piloto, no Troféu de Rampas da AMAK de 2018

A habitual co-piloto passa para a baquet do lado esquerdo nas rampas fazendo dupla com uma navegadora

Adriana Neves, a piloto, no Troféu de Rampas da AMAK de 2018

Adriana Neves, a piloto, no Troféu de Rampas da AMAK de 2018

É um novo projeto que nasce na Madeira e passa por iniciar uma nova equipa com o Toyota Yaris adquirido hoje e que será utilizado em regime de aluguer. A responsável pelo novo projeto é Adriana Neves.

As novidades foram avançadas à RTP por Artur Quintal: “Da equipa faz parte o meu Citroen C2, mas que no decorrer do ano vamos envolver mais viaturas. Por agora mantemos o Toyota Yaris e o Citroen C2”

Artur Quintal esclareceu que: “É um novo projeto para desenvolver calmamente com o apoio da Sparco. O Toyota Yaris fica disponível para aluguer no Campeonato Regional de Ralis. Está já ocupado para as rampas para ser tripulado por Adriana Neves que vai agora escolher uma navegadora para fazer dupla no Troféu de Rampas da AMAK.”

Quanto ao Citroen C2: “Será para eu correr, mas que no Rali de São Vicente serei navegado pela Adriana Neves, porque o Tiago Neves não está disponível para fazer esse rali”

Adriana Neves que recentemente se lesionou num pé e ainda esta em recuperação. A participação da piloto na Rampa da Ponta do Sol está condicionada à recuperação da lesão.