Desporto

Diogo Soares e Luís Rodrigues no Rali do Algarve com o Peugeot 208 R2 em forma de “despedida”

A dupla madeirense despede-se de duas épocas de sucessos no campeonato nacional

Diogo Soares e Luís Rodrigues no Rali do Algarve com o Peugeot 208 R2 em forma de “despedida”
É o verdadeiro “ás” da velocidade madeirense, um prodígio do volante, Diogo Soares deixou a sua grande marca nos ralis nacionais aos comandos do Citroen DS3 R1, superiormente navegado por outro madeirense, Luís Rodrigues. 

Em dois anos foi o “alvo a abater” mas ninguém conseguiu destronar do reinado de piloto mais veloz da competição particular Challenge. 

E por norma no automobilismo nem sempre os mais rápidos e virtuosos conseguem apoios para continuar em frente na carreira. É o que deverá acontecer a Diogo Soares na próxima época, o cenário neste momento é de paragem na competição.

Como forma de prémio das brilhantes épocas e despedida da modalidade, o Rali do Algarve será feito com um Peugeot 208 R2, foi o próprio Diogo Soares a confirmar a novidade à RTP: “Está confirmado que vou de 208 ao Algarve em forma de "despedida". Os objectivos hão de ser sempre lutar pelos primeiros lugares das 2 rodas motrizes, e principalmente desfrutar do que, muito provavelmente, será o nosso último rali. Vamos mais uma vez, tentar colher os frutos do nosso trabalho ao longo destes dois anos”