Desporto

Rampa da Camacha com Roberto Martins de Peugeot 208 T16 R5

Apurados todos os inscritos, a última prova do campeonato terá 35 equipas à partida

Rampa da Camacha com Roberto Martins de Peugeot 208 T16 R5

Rampa da Camacha terá 35 equipas à partida © Fotografia: Carlos da Silva

As inscrições para a Rampa da Camacha terminaram ontem ao final da tarde. A organização da prova, a cargo do ACCS, reuniu todas as inscrições realizadas e o número total de equipas à partida para se submeterem às verificações técnicas e documentais é de 35.

Na lista de inscritos estão Nelson Andrade com o kartcross piloto que fará a festa do título na última prova do ano. Dinarte Nóbrega também estará presente na prova da Camacha com o Kartcross.

Greg Faria, que trabalha a todo o gás na recuperação do kartcross com o qual capotou na última prova, também está inscrito.

Cláudio Nóbrega também está inscrito, mas não com o Datsun, desta vez com o BMW habitualmente tripulado por Feliciano Freitas. Cláudio Nóbrega procura garantir o título nos VSH 2.0L.

O piloto ainda assim não está nas melhores condições físicas, depois decidirá se compete ou não no final da semana.

Lista de pilotos onde consta o nome de Paulo Roberto Martins que vai competir com o Peugeot 208 T16 R5, navegado por Humberto Ornelas.

A rampa da Camacha terá também a presença de um piloto local, Rui Jorge Fernandes vai competir com o Renault Clio R3T.

Paulo Nunes também está inscrito, mas desta vez regressa ao Citroen Saxo.

As verificações técnicas de documentais são na sexta-feira, dia 22 de novembro, no Largo Conselheiro Aires de Ornelas, (Largo da Achada) das 18:00 às 20:15.