Desporto

União da Madeira perde com a Oliveirense (2-1)

A Oliveirense venceu hoje o União da Madeira por 2-1, depois de chegar ao intervalo a perder, e afastou-se dos lugares de despromoção, em jogo da 30.ª jornada da II Liga de futebol, disputado em Aveiro.

União da Madeira perde com a Oliveirense (2-1)

© CF União / Arquivo

Com esta vitória, a equipa da Madeira, que jogou reduzida a 10 unidades desde os 41 minutos, continua abaixo da ‘linha de água’, na 17.ª posição, com 31 postos, enquanto a Oliveirense subiu da tabela, até ao 13.º lugar, com 36.

Os insulares começaram melhor e surpreenderam a formação de Oliveira de Azeméis logo aos três minutos, quando Sylla assistiu Luan Santos, que não deu hipótese ao guardião oliveirense.

Em desvantagem, a equipa da casa foi superior e esteve sempre à procura do golo, mas a equipa madeirense segurou a vantagem, só que, aos 41 minutos, sofreu um duro revés, com a expulsão de Tiago Almeida, por acumulação de amarelos.

No segundo tempo, e jogando em superioridade numérica, a Oliveirense conseguiu empatar, aos 57 minutos, através de Serginho, e, aos 69, selou a reviravolta, através de uma grande penalidade concretizada por Oliveira.

LUSA