Eventos

Inoperacionalidade do Aeroporto da Madeira debatida pela Ordem dos Engenheiros Técnicos

“A importância do Aeroporto do Porto Santo nas Ligações Aéreas à Ilha da Madeira’ é o mote do debate através da qual a Ordem dos Engenheiros Técnicos (OET) pretende aprofundar a proposta estudada pela Ordem para o aeroporto madeirense. A discussão acontece no dia 20 de Março, a partir das 9 horas da manhã, no Fórum de Machico.

Inoperacionalidade do Aeroporto da Madeira debatida pela Ordem dos Engenheiros Técnicos

© Virgílio Nóbrega

A Ordem dos Engenheiros Técnicos (OET) “estudou as alternativas que podem ser criadas aos passageiros que ficam temporariamente impedidos de entrar ou sair da Ilha da Madeira”. Este estudo resultou numa proposta que os engenheiros querem debater publicamente.

“Trata-se de um contributo cívico da Ordem dos Engenheiros Técnicos à Região onde também está implementada. Não se trata de um documento fechado, mas apenas uma proposta que pode e deve ser discutida com quaisquer outros intervenientes na sociedade madeirense”. Refere a nota enviada à comunicação social.

A OET vai promover no dia 20 de março a discussão da proposta que elaborou “e de outras propostas que possam contribuir para minimizar os impactos negativos da inoperacionalidade do aeroporto da Madeira”.

'A importância do Aeroporto do Porto Santo nas Ligações Aéreas à Ilha da Madeira’ é o tema para o debate que pretende o aprofundamento da proposta estudada pela Ordem dos Engenheiros Técnicos. A discussão decorre dia 20 de Março, a partir das 9 horas da manhã, no Fórum de Machico.