Política

Obras no porto e marina (vídeo)

O Governo Regional vai investir à volta de um milhão e meio de euros na requalificação do porto e marina do Porto Santo. Os investimentos devem arrancar no decorrer deste ano. Um anúncio feito durante a deslocação do vice-presidente do governo ao Porto Santo.

Os prejuízos provocados pelo mau tempo e o estado de degradação obrigaram o Governo Regional a um plano de requalificação do porto e marina do Porto Santo.

Pedro Calado falava durante a deslocação ao Porto Santo que começou com a visita ao projeto o Clube cá fora, que nasceu no âmbito do orçamento participativo, Um projeto apresentado pelo Sporting Clube do Porto Santo e que é financiado com 50 mil euros.

Depois, foi a vez de o vice-presidente conhecer outro projeto vencedor: Velejar pela inclusão e foi apresentado por vários pais da ilha e foi financiado com 110 mil euros.

Pedro Calado elogiou o projeto e enalteceu a participação do Porto Santo na apresentação de candidaturas no âmbito do orçamento participativo.

Declarações de Pedro Calado que dedicou todo o dia de sexta-feira para conhecer de perto investimentos que estão previstos acontecer no Porto Santo.