Política

Pedro Pereira na nova Comissão Política Nacional

O Presidente da Juventude Popular da Madeira foi este domingo eleito para a Comissão Política Nacional da Juventude Popular no 24.º Congresso Nacional da Juventude Popular que se realizou este fim de semana, pela primeira vez, através de plataforma digital.

Pedro Pereira na nova Comissão Política Nacional

© DR

No Congresso que elegeu Francisco Camacho como novo presidente da Juventude Popular a nível nacional, foram ainda eleitos: Tiago Correia e Diogo Gomes Barreto ambos militantes e vice-presidentes da Juventude Popular da Madeira que desempenharão funções no Conselho Nacional da Juventude Popular.

Pedro Pereira, presidente da JP Madeira, acredita que “a escolha destes militantes para os órgãos nacionais premeia o mérito e empenho que a estrutura regional tem tido ao longo dos últimos anos no afirmar dos valores do partido e desta juventude partidária na Região”. Pedro Pereira afirma que “a JP Madeira está empenhada em continuar a apoiar a estrutura nacional da Juventude Popular a deixar a marca de qualidade CDS/JP em todo o país e em especial na Madeira, começando já nas eleições autárquicas deste ano!”