Governo Regional assume que reservas de água estão 25% abaixo da média (áudio)
O Governo Regional assume que as reservas de água estão 25% abaixo da média, mas as estratégias de minimização de perdas, com projetos do Plano de Recuperação e Resiliência, vão colmatar essa carência. A secretária regional do Ambiente fala de novas barragens e do maior projeto de aproveitamento de água que é o da Praia da Lage, no Seixal.
Partilhar o artigo Governo Regional assume que reservas de água estão 25% abaixo da média (áudio)Imprimir o artigo Governo Regional assume que reservas de água estão 25% abaixo da média (áudio)Enviar por email o artigo
Governo Regional assume que reservas de água estão 25% abaixo da média (áudio)Comentar o artigo Governo Regional assume que reservas de água estão 25% abaixo da média (áudio)Aumentar a fonte do artigo Governo Regional assume que reservas de água estão 25% abaixo da média (áudio)Diminuir a fonte do artigo Governo Regional assume que reservas de água estão 25% abaixo da média (áudio)Ouvir o artigo Governo Regional assume que reservas de água estão 25% abaixo da média (áudio)