Sociedade

Mais de 160 testes rápidos de antigénio feitos em Câmara de Lobos

É o primeiro dia de funcionamento do posto de testes antigénio instalado pela Câmara Municipal.

Mais de 160 testes rápidos de antigénio feitos em Câmara de Lobos

© RTP-M

Até às 15 horas do dia de hoje, mais de 160 pessoas fizeram teste antigénio no posto que a Proteção Civil de Câmara de Lobos colocou na Praça da Autonomia. 

Câmara de Lobos, passa a contar, a partir de hoje com mais um posto de testes antigénio instalado pela Câmara Municipal. O centro encontra-se aberto a toda a população, de segunda-feira a sábado, entre as 09:00 e as 19:00, sendo que os colaboradores da autarquia têm prioridade na testagem às segundas-feiras entre as 08h00 e as 13h00.

Além deste, abrirá amanhã um segundo posto de testagem municipal, na freguesia do Curral das Freiras. O mesmo ficará localizado no Auditório do Centro Cívico, junto ao adro da Igreja e irá receber utentes entre 10h00 às 13h00. Neste caso, o horário e o número de dias de operação, poderá sofrer alterações dependendo da afluência registada.

No posto do Curral das Freiras será necessária marcação prévia via telefone, para os números 291712493 / 935712493, sendo dada prioridade aos utentes residentes na freguesia do Curral das Freiras.

Além destes postos municipais, os residentes no concelho de poderão realizar os seus testes nas farmácias aderentes: Farmácia Martim, na freguesia do Jardim da Serra; Farmácia Lobos Mar e farmácia Popular, na freguesia de Câmara de Lobos; Clínica Médica do Estreito de Câmara de Lobos.