Ouvir
O Amor é (Fim de Semana)
Em Direto
O Amor é (Fim de Semana) Com Júlio Machado Vaz e Inês Meneses
Há um orquestra de percussão, num bairro de Lisboa, que promove a inclusão social de crianças e jovens. «Batuque Umbilical» grande reportagem de Isabel Meira.
2017-03-15
São milhares de precários em todo o país, a trabalhar para o Estado. «O Estado dos Outros» grande reportagem de Filipe Santa-Bárbara, com pós produção áudio de João Carrasco.
2017-02-08
Há cinco anos que Márcio cuida do pai, doente de Alzheimer. Doença que não tem cura e sintomas difíceis de reconhecer. «Alzheimer: a doença que se esquece» grande reportagem de Miguel Bastos, com pós produção áudio de Rui Fonseca.
2017-01-25
Dez por cento das crianças e jovens da Madeira são vítimas de bullying. É o dado principal do único estudo sobre violência nas escolas. «Quando a violência vai à escola» grande reportagem de Sérgio Freitas Teixeira.
2017-01-11
Há cada vez mais denúncias de violência doméstica sobre homens. Mas eles têm dificuldade em assumir o papel de vítimas. «Vergonha e preconceito» grande reportagem de Mário Antunes com pós produção áudio de Paulo Póvoas.
2016-12-21
No coração de Lisboa, fala-se cada vez menos português. Os lisboetas que restam sentem-se estrangeiros dentro da própria casa. «Lisboa, Coração Estrangeiro» grande reportagem de Olívia Santos com pós produção de João Carrasco.
2016-12-14
Nos caminhos que levam a Mossul, no Iraque, cruza-se a vontade de conquista e a desesperança dos que fogem da guerra. A Antena 1 atravessou os territórios que já foram do Estado Islâmico. Reportagem de José Manuel Rosendo.
2016-12-07
A Antena1 acompanhou a viagem de um comandante e mais oito bombeiros/ciclistas, pela EN2, num percurso solidário e de alerta para a vida nos quartéis. «Pedalada contra-fogo» grande reportagem de Mário Galego com pós produção áudio de João Carrasco.
2016-11-09
A depressão afecta 350 milhões de pessoas em todo o mundo, segundo a ONU. Em Portugal, estima-se que serão cerca de 400 mil. «A minha irmã Depressão» grande reportagem de Rita Colaço.
2016-10-26
António Feliciano é o último projecionista ambulante do país. Apaixonou-se pelo cinema em criança e tornou-se profissional. «Bendita loucura» grande reportagem de Sandra Henriques com pós produção áudio de João Carrasco.
2016-10-12