Ouvir
Costa a Costa
Em Direto
Costa a Costa Com Pedro Costa e José Paulo Alcobia
Há 12 anos que um grupo de dezenas de peregrinos faz a pé o percurso entre Viana do Castelo e Fátima. O filme sonoro dos 300 quilómetros de peregrinação. «De Viana do Castelo até Fátima» reportagem de Ana Isabel Costa.
2017-04-27
A Coelhinhos - Escola Clube de Ciclismo de Lisboa foi criada há três anos para ensinar crianças a andar de bicicleta.«Coelhinhos de bicicleta» reportagem de Sandra Henriques.
2017-04-18
O governo espera duplicar em dez anos a superfície agrícola utilizada em produção biológica e triplicar a disponibilidade de produtos biológicos. «Ervas, hortaliças e fruta» reportagem de Mário Galego.
2017-04-13
André Speedy Garcia está a juntar dinheiro para uma prótese que lhe permita ser um bailarino de breakdance. A campanha de recolha está em crowdfunding PPL. https://ppl.com.pt/pt/prj/speedy. «André precisa de uma mão» reportagem de Sandra Henriques.
2017-04-12
Há quem mergulhe para apanhar algas ou marisco. Mas, por vezes, acaba por apanhar um grande susto como a doença do mergulhador. «Lufada de ar fresco» reportagem de Miguel Bastos.
2017-04-11
Há um estranho marisco que muitos dizem ter o sabor do próprio mar. Há quem se arrisque para apanhar percebes nas rochas onde as ondas rebentam em força. «Percebes: o sabor a mar» reportagem de Mário Antunes.
2017-04-10
O peixe-espada preto é uma espécie que vive em águas profundas e há cerca de três anos uma equipa da estação de biologia marinha no Funchal, confirmou a existência de uma segunda espécie de peixe-espada preto nos mares da Madeira. «Um peixe de águas prof
2017-04-06
Está a poucos metros das habitações e durante décadas tem sido queixa dos moradores quanto aos cheiros, ruído e poluição de recursos hídricos. «Porcos revoltam habitantes» reportagem de João Ramalhinho.
2017-03-29
Adélia, Odete e Manuel são os únicos habitantes que vivem na localidade da Fornalha, freguesia de Salir. «Os resistentes do Caldeirão» reportagem de Mário Antunes.
2017-03-23
Há cerca de 20 anos que o Centro Cristovão Colombo de Oliveira, em Agualva / Cacém, concelho de Sintra, presta assistência a 64 jovens e adultos com deficiência mental. «Os meninos profundos» reportagem de Rita Colaço.
2017-03-23