Graciosa Online

Finalmente atitude - VÍDEO

Guadalupe melhora na exibição mas falha na finalização


O Guadalupe tem uma liderança a defender e o Águia está em risco de descer. 

Embora às 9h45, que é mais habitual nos infantis, foi um bom jogo. O Guadalupe entrou bem e aos 7 minutos Danilo obrigou Luís Almeida a fazer a defesa da manha. Pouco depois Cláudio Melo voltou a por à prova o guardião micaelense. 

Mas o Águia reagiu nos últimos 15 minutos da 1ª parte. Aos 29 Rodrigo Simão disparou para a primeira defesa de Nuno Silva que está de regresso à Graciosa. O primeiro golo também saiu dos pés de Rodrigo Simão que serviu Diogo Motty aos 37 minutos. O Águia foi mais eficaz e saiu em vantagem para o intervalo. 

Mas o Guadalupe trouxe a mesma atitude do primeiro tempo e restabeleceu o empate aos 53 minutos. O canto de Rodrigo Prior é finalizado por Diogo Conceição. Cinco minutos mais tarde o cruzamento de Danilo já levava o selo da reviravolta mas, desta vez, Conceição não aproveitou. 

O Águia queixou-se aos 60 minutos após a queda de Diogo Motty na área do Guadalupe. O arbitro José Pereira que esteve em bom plano não viu motivo para grande penalidade. Aliás, nem era necessária repetição para perceber que o arbitro micaelense teve razão. 

Na ultima meia hora não registamos lances de perigo. O pontapé de Gerson revela mais uma vez que a equipa da casa não conseguiu traduzir em golos uma boa exibição. 

Há muitos jogos que o Guadalupe não jogava assim. Já para os objetivos do Águia um ponto é pouco.