CDU reconquista Loures com Bernardino Soares

| Autárquicas
CDU reconquista Loures com Bernardino Soares

Foto: Miguel A. Lopes/Lusa

A presidência da autarquia de Loures regressou às mãos da CDU, 12 anos depois de o PS a ter conquistado. O líder da bancada parlamentar comunista, Bernardino Soares, é o novo autarca de Loures.

“Sim, foi uma grande vitória, que queríamos ter a certeza de obter. Partimos com 25 pontos de atraso e invertemos essa situação”, sublinha Bernardino Soares.

A CDU venceu com uma diferença de 2873 votos, ficando com cinco mandatos. O PS tem quatro e a coligação PSD/MPT/PPM fica com dois vereadores.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.