A Hora do Lobo estreia nas salas de cinema

| País
A Hora do Lobo estreia nas salas de cinema

Foto: Margarida Vaz - Antena 1

A Hora do Lobo é o mais recente filme de Jean-Jacques Annaud. O realizador do Nome da Rosa, d' O Urso e de Dois Irmãos regressa aos temas da natureza e dos animais. O filme demorou 7 anos até estar pronto.

Filmado na Mongólia, foi necessário treinar os atores de quatro patas, acompanhar o nascimento e crescimento dos lobos, as estrelas do filme.

A Hora do Lobo, inspirado no segundo livro mais lido na China, é o novo filme do realizador francês Jean-Jacques Annaud.

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.