Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

| País
Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

A ver: Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

Há doentes e pais que ainda estão à espera de uma resposta sobre a compensação de subsídios de Natal ou de férias do ano passado.

A notícia avançada pelo Jornal de Notícias, que refere que há centenas de reclamações no portal de queixas da Segurança Social.

Em causa estão os atrasos nas prestações compensatórias, por exemplo nos subsídios que os trabalhadores não receberam por baixa prolongada.

O Governo fala em num total de 700 reclamações. Há ainda 20 mil pedidos a aguardarem resposta.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.