Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

| País
Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

A ver: Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

Há doentes e pais que ainda estão à espera de uma resposta sobre a compensação de subsídios de Natal ou de férias do ano passado.

A notícia avançada pelo Jornal de Notícias, que refere que há centenas de reclamações no portal de queixas da Segurança Social.

Em causa estão os atrasos nas prestações compensatórias, por exemplo nos subsídios que os trabalhadores não receberam por baixa prolongada.

O Governo fala em num total de 700 reclamações. Há ainda 20 mil pedidos a aguardarem resposta.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Filipe Vasconcelos Romão, comentador de assuntos internacionais, refere que o artigo 155 da Constituição Espanhola será aplicado sem que haja qualquer lei de enquadramento.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Em entrevista à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o ministro do Trabalho e da Segurança Social considera que a apresentação da moção de censura não vai trazer mudanças significativas.