Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

| País
Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

A ver: Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

Há doentes e pais que ainda estão à espera de uma resposta sobre a compensação de subsídios de Natal ou de férias do ano passado.

A notícia avançada pelo Jornal de Notícias, que refere que há centenas de reclamações no portal de queixas da Segurança Social.

Em causa estão os atrasos nas prestações compensatórias, por exemplo nos subsídios que os trabalhadores não receberam por baixa prolongada.

O Governo fala em num total de 700 reclamações. Há ainda 20 mil pedidos a aguardarem resposta.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.