Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

| País
Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

A ver: Doentes e pais com apoios e subsídios em atraso

Há doentes e pais que ainda estão à espera de uma resposta sobre a compensação de subsídios de Natal ou de férias do ano passado.

A notícia avançada pelo Jornal de Notícias, que refere que há centenas de reclamações no portal de queixas da Segurança Social.

Em causa estão os atrasos nas prestações compensatórias, por exemplo nos subsídios que os trabalhadores não receberam por baixa prolongada.

O Governo fala em num total de 700 reclamações. Há ainda 20 mil pedidos a aguardarem resposta.

A informação mais vista

+ Em Foco

Falta apenas uma semana para as eleicões gerais em Angola. Apesar da crise que afeta o país, os preços imobiliários em Luanda fazem da capital angolana a cidade mais cara do mundo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.