Paulo Rangel denuncia "problema de transparência" na Caixa

| Política
Paulo Rangel denuncia problema de transparência na Caixa

Foto: Rafael Marchante - Reuters

O eurodeputado do PSD Paulo Rangel diz que se coloca um problema de transparência e de conflito de interesses com o presidente da Caixa Geral de Depósitos, porque António Domingues participou em reuniões com responsáveis europeus sobre o banco público quando ainda estava no BPI.

Bruxelas confirmou essa situação em resposta a questões colocadas pelo eurodeputado social-democrata José Manuel Fernandes. E Paulo Rangel quer agora explicações do primeiro-ministro.

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    O intérprete da canção vencedora do Festival da Canção, “Amar pelos Dois”, tornou-se rapidamente um fenómeno da internet e das redes sociais.