Programas tv

Depois do Adeus

?É apenas fumaça!? - de 9 a 13 de novembro de 1975

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

?É apenas fumaça!? - de 9 a 13 de novembro de 1975

Episódio 12 de 26 Duração: 45 min

Álvaro vai a casa de Teresa para lhe arranjar a máquina de costura e a amiga acaba por beijá-lo. Inicialmente, ele corresponde, mas depois acaba por afastá-la. Maria do Carmo desconfia que se passa alguma coisa entre os dois, sobretudo após Sílvio lhe dizer que devia olhar mais para o tempo que o marido passa com a amiga. Desconfiada, Maria do Carmo confronta Teresa, que acaba por admitir que beijou Álvaro. Maria do Carmo fica furiosa e discute com Álvaro. A situação agrava-se quando esta encontra o marido no quarto de Teresa a colocar a peça da máquina que estava avariada. A mulher fica cega de ciúmes e põe Álvaro fora de casa.
Depois do aborto, Luísa fica a saber que não poderá voltar a ter filhos. Ana deixa Gonçalo por se sentir culpada pelo que aconteceu à prima. Gonçalo oferece-se para ajudar Luísa, mas a ex-namorada expulsa-o de sua casa.
Álvaro aceita fazer um trabalho de contrabando para Artur.
No café, Teresa e Joana ouvem a notícia da libertação de Angola. Joana acaba por beber demais e Filipe vai levá-la a casa. Sozinha, com Daniel na prisão, Joana acaba por pedir a Filipe para ficar com ela.

Ficha Técnica

Título Original
Depois do Adeus
Intérpretes
Ana Nave, José Carlos Garcia, Catarina Wallenstein, Fátima Belo, António Cordeiro, Cucha Carvalheiro, António Capelo, Mafalda Vilhena, João Reis, Ana Padrão, Diogo Infante, Dinarte Branco, Sandra Faleiro, Joaquim Nicolau, António Raminhos
Realização
Patrícia Sequeira, Sérgio Graciano
Produção
SP Televisão
Autoria
Inês Gomes, Ana Vasques, Catarina Dias, José Pinto Carneiro, Luís Marques, Sebastião Salgado, Vasco Monteiro
Ano
2012
Duração
45 minutos
Série
I