José Pinto Coelho considera "extraordinário" resultado obtido pelo PNR

por © 2007 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O candidato do Partido Nacional Renovador (PNR) à Câmara de Lisboa, José Pinto Coelho, considerou hoje "extraordinário" o resultado obtido pelo PNR nas eleições intercalares, destacando que o número de votos aumentaram para o dobro.

"Comparando com os resultados obtidos em Lisboa em 2005, o PNR cresceu para o dobro na votação, enquanto os outros partidos perderam entre 20 a 50 por cento dos votos", disse à Agência Lusa José Pinto Coelho.

Nas eleições intercalares de hoje para a autarquia lisboeta, o PNR ficou abaixo de um por cento dos votos, mas José Pinto Coelho considerou o "resultado extraordinário", sublinhando que o partido "está a começar a passar a mensagem".

"Estamos no caminho risonho e promissor que nos vai levar às eleições legislativas de 2009, que passa pela eleição de um deputado", adiantou.

Sobre a taxa de abstenção, que se situará entre s 57 e 62 por cento, José Pinto Coelho afirmou que se deveu ao período de férias e "à imensa desilusão que as pessoas têm com os políticos".

pub