Polícia investiga morte da actriz Ariclê Perez em São Paulo
A polícia vai investigar a morte da actriz Ariclê Perez, que presumivelmente terá caído do 10º andar do prédio onde morava em São Paulo, informaram hoje fontes policiais.
O corpo da actriz foi encontrado domingo à noite, à porta do edifício onde morava, no bairro de Higienópolis, região Central de São Paulo.
Segundo fontes policiais, está a ser investigada a hipótese de suicídio, uma vez que a actriz se encontrava sozinha no apartamento, no momento da morte.
O delegado responsável pela investigação, Rodney Charles Muller Martins, indicou que a polícia ouvirá, nos próximos dias, os funcionários do edifício onde a actriz morava.
O corpo da actriz brasileira será enterrado ainda hoje, no cemitério Gethsêmani, na zona sul de São Paulo.
Ariclê Perez nasceu em 1943 em Campinas, cidade a cerca de 90 quilómetros de São Paulo.
A sua última actuação na televisão foi na série "JK", sobre o antigo presidente brasileiro Juscelino Kubitschek, exibida pela Rede Globo de Televisão.
A actriz interpretou o papel de Júlia Kubitschek de Oliveira, mãe do antigo presidente brasileiro.
A actriz participou em várias novelas da Rede Globo, nomeadamente "Anjo Mau" (1997), "Salsa e Merengue" (1996), "Felicidade" (1991) e "Meu Bem, Meu Mal" (1990).
Ariclê Perez actuou igualmente noutras séries televisivas, como "A Casa das Sete Mulheres" (2003), "Os Maias" (2001) e "Memorial de Maria Moura" (1994).