Acordo com US Airways permite à SATA vender na internet bilhetes para mais destinos nos EUA
Ponta Delgada, 03 mai (Lusa) -- A transportadora aérea açoriana SATA anunciou hoje que passa a disponibilizar na Internet a aquisição de bilhetes para vários destinos nos EUA, na sequência de um acordo estabelecido com a companhia norte-americana US Airways.
O sítio da SATA na Internet já permitia comprar bilhetes para Boston e Oakland, destinos para onde a transportadora aérea voa a partir dos Açores, disponibilizando agora também bilhetes para destinos como Chicago, Fort Lauderdale, Miami, Nova Iorque, Orlando ou S. Francisco.
Esta nova funcionalidade disponibilizada pela SATA através da Internet permite que os passageiros que pretendam viajar entre os EUA e os Açores possam adquirir o bilhete através do sítio da transportadora açoriana.