Consumidores portugueses estão a reclamar cada vez mais

| Economia
Consumidores portugueses estão a reclamar cada vez mais

Foto: portal da Queixa - DR

Um inquérito da rede social Portal da Queixa revela que os consumidores portugueses estão a apresentar cada vez mais reclamações de serviços.

Inicialmente queixavam-se, mas não apresentavam uma reclamação. Uma tendência que aos poucos tem vindo a mudar.


O inquérito indica que 97 por cento dos consumidores portugueses acham que faz sentido reclamar.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.