Governo prevê injetar 2.150 ME no Novo Banco até 2021

| Economia
Governo prevê injetar 2.150 ME no Novo Banco até 2021

A ver: Governo prevê injetar 2.150 ME no Novo Banco até 2021

Questionado sobre o Novo Banco, o ministro das Finanças afirmou que a "estabilidade financeira é um primado absolutamente essencial para o futuro da economia portuguesa e ele deve ser garantido dentro de um quadro em que o Estado aje de acordo com a regras existentes. E foi exatamente isso que fizemos partilhando no Novo Banco aquilo que é o custo desta estabilização financeira. Que não estava nem acautelada, nem projetada nem havia estratégia rigorosamente nenhuma em dezembro de 2015 para se lá chegar".

A informação mais vista

+ Em Foco

Gravações da PIDE mostram como a polícia política vigiava os opositores do Estado Novo. A RTP teve acesso a essas gravações e divulga-as pela primeira vez.

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC - um documentário de Jacinto Godinho.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.