Portugal soma distinções nos World Travel Awards

| Economia
Portugal soma distinções nos World Travel Awards

A ver: Portugal soma distinções nos World Travel Awards

Foto: Rafael Marchante - Reuters

Portugal voltou a ganhar o título de Melhor Destino do Mundo nos World Travel Awards, os "Óscares" do turismo mundial. Portugal recebe 16 prémios um número recorde depois de no ano passado ter conseguido sete. Marcelo Rebelo de Sousa atribui o mérito aos trabalhadores e empresários do setor.

Lisboa está em primeiro no turismo mundial com duas distinções. A capital portuguesa foi eleita a Melhor Cidade Destino e o Melhor Destino City Break.

A Madeira foi distinguida como melhor Melhor destino Insular do mundo e os Passadiços do Paiva como melhor atração de turismo de aventura.

A Gala dos World Travel Awards decorreu pela primeira vez em Portugal.

O Presidente da República sublinha que esta distinção significa que há cada vez mais qualidade no turismo em Portugal.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Sabrina, Quincy, Luís e Victor. São os nomes de quatro requerentes de ...

    Os dias estão mais quentes e não é por causa do advento da primavera. A razão está identificada - as alterações climáticas fazem-se sentir em todo o planeta e as consequências espelham-se em fenómenos extremos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.