Modernização do elétrico no Rio de Janeiro conta com mais de "40 milhões de reais para iniciar" - governador

Modernização do elétrico no Rio de Janeiro conta com mais de "40 milhões de reais para iniciar" - governador

Lisboa, 02 nov (Lusa) - O governador do Rio de Janeiro disse hoje que o investimento na modernização do elétrico de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, conta, "para iniciar", com "mais de 40 milhões de reais", quase 17 milhões de euros.

© 2011 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. / Adicionar como fonte informativa

Sérgio Cabral falava aos jornalistas no final da cerimónia de assinatura do protocolo com a Carris, empresa portuguesa que vai prestar "apoio técnico" à modernização do conhecido "bondinho" de Santa Teresa, uma das principais atrações turísticas da cidade brasileira.

PUB