Sonaecom anuncia novo operador móvel de baixo preço, a REDE4

Sonaecom anuncia novo operador móvel de baixo preço, a REDE4

A Sonaecom anunciou o lançamento de um novo operador móvel de baixo preço, a REDE4, tendo como objectivo conquistar 100 mil clientes até final do ano.

Agência LUSA /

Esta rede surge dias depois de a TMN ter lançado o UZO, igualmente um operador de baixo preço, tendo estes serviços em comum a simplicidade de utilização em termos de tarifário, que é igual para todas as redes.

A REDE4 terá um tarifário de 11,99 cêntimos por minuto nas chamadas de voz para qualquer rede e de 5,99 cêntimos por SMS (mensagem escrita) enviado.

A empresa afirma-se como a rede mais barata do mercado, prometendo poupanças entre 37 e 54 por cento, comparando com as redes rivais.

Ao contrário do UZO, da TMN, os clientes da REDE4 terão de fazer carregamentos obrigatórios, com valor mensal mínimo de 15 euros.

às 15:53 horas, as acções da Sonaecom seguiam, na Euronext Lisboa, em baixa de 2,37 por cento, para 3,3 euros.

PUB