Telepizza e Pizza Hut alcançam acordo para crescer na Europa e América Latina

| Economia

|

As empresas Telepizza e Pizza Hut alcançaram um acordo estratégico para aumentar o crescimento na América Latina (excluindo o Brasil), Caraíbas, Portugal, Espanha, Andorra e Suíça, anunciaram hoje as companhias de restauração.

A Pizza Hut, atualmente com 17 mil restaurantes em mais de uma centena de países, duplica a presença nas regiões previstas pelo novo acordo passando a ser a primeira empresa do género na América Latina e Caraíbas, em número de estabelecimentos, e consolida a posição como a maior cadeia de restaurantes de pizza em todo o mundo.

O grupo Telepizza vai poder abrir, pelo menos, 1.300 novos estabelecimentos durante os próximos dez anos e passa a adquirir o maior número de licenças para representar a Pizza Hut, em todo o mundo.

Tópicos:

Latina, Telepizza,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, a falta de medicamentos está a fazer desesperar a população. A reportagem é dos enviados à Venezuela Sérgio Ramos e Pedro Sá Guerra.

    Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.