Telepizza e Pizza Hut alcançam acordo para crescer na Europa e América Latina

| Economia

|

As empresas Telepizza e Pizza Hut alcançaram um acordo estratégico para aumentar o crescimento na América Latina (excluindo o Brasil), Caraíbas, Portugal, Espanha, Andorra e Suíça, anunciaram hoje as companhias de restauração.

A Pizza Hut, atualmente com 17 mil restaurantes em mais de uma centena de países, duplica a presença nas regiões previstas pelo novo acordo passando a ser a primeira empresa do género na América Latina e Caraíbas, em número de estabelecimentos, e consolida a posição como a maior cadeia de restaurantes de pizza em todo o mundo.

O grupo Telepizza vai poder abrir, pelo menos, 1.300 novos estabelecimentos durante os próximos dez anos e passa a adquirir o maior número de licenças para representar a Pizza Hut, em todo o mundo.

Tópicos:

Latina, Telepizza,

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

      Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.