Telepizza e Pizza Hut alcançam acordo para crescer na Europa e América Latina

| Economia

|

As empresas Telepizza e Pizza Hut alcançaram um acordo estratégico para aumentar o crescimento na América Latina (excluindo o Brasil), Caraíbas, Portugal, Espanha, Andorra e Suíça, anunciaram hoje as companhias de restauração.

A Pizza Hut, atualmente com 17 mil restaurantes em mais de uma centena de países, duplica a presença nas regiões previstas pelo novo acordo passando a ser a primeira empresa do género na América Latina e Caraíbas, em número de estabelecimentos, e consolida a posição como a maior cadeia de restaurantes de pizza em todo o mundo.

O grupo Telepizza vai poder abrir, pelo menos, 1.300 novos estabelecimentos durante os próximos dez anos e passa a adquirir o maior número de licenças para representar a Pizza Hut, em todo o mundo.

Tópicos:

Latina, Telepizza,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.