França decreta o recolher obrigatório em várias cidades

França decreta o recolher obrigatório em várias cidades

Em França, o executivo de Emmanuel Macron decidiu que a partir de sábado entra em vigor o recolher obrigatório, em várias cidades do país. Uma medida que deverá manter-se durante o próximo mês e meio. O presidente francês explicou que a população fica proibida de estar nas ruas, durante a noite e madrugada.

Antena 1 /
PUB