Mundo
COVID-19
França decreta o recolher obrigatório em várias cidades
Em França, o executivo de Emmanuel Macron decidiu que a partir de sábado entra em vigor o recolher obrigatório, em várias cidades do país. Uma medida que deverá manter-se durante o próximo mês e meio. O presidente francês explicou que a população fica proibida de estar nas ruas, durante a noite e madrugada.