A23 cortada entre Mouriscas e Mação, no distrito de Santarém

| País

A Autoestrada da Beira Interior (A23) foi hoje cortada, pelas 16:50, entre o nó de Mouriscas e o nó de Mação, no distrito de Santarém, devido ao incêndio que lavra na região, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com a GNR, a A23 está interdita ao trânsito nos dois sentidos, por causa do incêndio que deflagrou quarta-feira no concelho de Mação.

Além da A23 estão cortadas duas estradas nacionais no distrito de Santarém: Estrada Nacional 244-3, entre Louriceira e Serra, no distrito de Santarém, e Estrada Nacional 244, entre Mação e Chão Codes.

Devido à ocorrência de incêndios florestais permanece ainda cortada a Autoestrada do Norte (A1), entre o nó de Albergaria-a-Velha e o de Aveiro Sul, em ambos os sentidos.

Tópicos:

Albergaria, Autoestrada Beira, Aveiro, Louriceira, Mação, Mouriscas, Santarém, Santarém Estrada,

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Entrevista exclusiva à RTP do candidato à Presidência do Brasil.

    Numa entrevista exclusiva à RTP, Rodrigo Maia também diz que Portugal é uma inspiração para o que pretende fazer no Brasil.

    A RTP falou com os principais responsáveis e tentou perceber como é que os vários Estados se apoiam mutuamente, bem como a importância deste novo espaço em Portugal.