Acidente à saída da Ponte Vasco da Gama faz um morto e um ferido grave

| País

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida na sequência de um acidente rodoviário ocorrido hoje de manhã à saída da Ponte Vasco da Gama, em direção ao Montijo (Setúbal), disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, o acidente ocorreu quando um ligeiro de mercadorias embateu numa viatura da Gestiponte, que estava a sinalizar um veículo encostado na berma e a necessitar de assistência.

O embate provocou a morte do condutor do ligeiro de mercadorias, de 41 anos, e ferimentos graves numa mulher, de 38, que se seguia no mesmo veículo.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou à Lusa que a mulher com ferimentos graves foi transportada para o Hospital de S. José, em Lisboa, e o corpo da vítima mortal para a morgue do hospital do Barreiro.

O acidente ocorreu numa curva à saída da Ponte Vasco da Gama para a A33, no sentido Lisboa/Montijo, tendo o alerta sido dado às 07:49, indicou a fonte do CDOS.

As operações de socorro mobilizaram 16 operacionais e oito veículos dos bombeiros do Montijo, GNR e viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) dos hospitais de Santa Maria e Barreiro.

Tópicos:

Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.