Atropelamento com carro desgovernado num passeio faz 10 feridos ligeiros em Loulé

| País

Dez pessoas, incluindo uma criança, ficaram hoje ligeiramente feridas em Loulé, quando foram atropeladas num passeio por um carro desgovernado, conduzido por uma mulher, informou à Lusa o vereador da Proteção Civil, Carlos Carmo.

Segundo o autarca, as pessoas circulavam num passeio junto ao Centro Paroquial de Loulé quando se deu o acidente, causado por uma mulher que "perdeu o controlo do veículo".

Carlos Carmo adiantou que os feridos, todos ligeiros, foram transportados para os hospitais de Faro e Portimão.

O oficial de Relações Públicas do Destacamento Territorial de Faro da GNR, António Ramos, disse à Lusa que o atropelamento, provocado por uma condutora de 42 anos, ocorreu na Rua Teixeira Gomes, com o alerta a ser recebido às 19:14.

No local estão 46 operacionais, entre bombeiros e elementos da Cruz Vermelha e do Instituto Nacional de Emergência Médica, e 21 veículos.

 

 

Tópicos:

Destacamento Territorial, Loulé Loulé Faro, Médica, Paroquial, Proteção,

A informação mais vista

+ Em Foco

Cada um de nós tem uma história para contar e para partilhar. Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer a história de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política e nunca foge a uma polémica.

      Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

        Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.