Carlos Rodrigues sai da SIC para o Correio da Manhã

Carlos Rodrigues sai da SIC para o Correio da Manhã

Carlos Rodrigues, que era subdiretor de informação da SIC, deixou a estação de Carnaxide. A Antena1 apurou que o jornalista vai ser agora diretor-adjunto do Correio da Manhã.

RTP /

Carlos Rodrigues tem 40 anos e foi um dos fundadores da SIC Notícias. No seu percurso profissional destaca-se ainda a passagem pela RTP, entre junho de 1992 e setembro de 1993, e pela TVI.

Carlos Rodrigues esteve na estação de Queluz de Baixo até 2000, ano em que transitou para a SIC. Era subdiretor de informação desde 2007, mas já tinha estado na direção de programas.

De acordo com o seu perfil na rede social profissional LinkedIn, Carlos Rodrigues passou pela Universidade Nova de Lisboa e pelo Cenjor – Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas, mas também pela University of South Carolina, nos Estados Unidos. Nesta instituição norte-americana Carlos Rodrigues participou em atividades relacionadas com a área do jornalismo online.
Tópicos
PUB