Carmona fala quinta-feira sobre a queda da Câmara de Lisboa

| País

O presidente da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues, só deverá falar sobre a queda do executivo municipal na quinta-feira, disse fonte do seu gabinete.

Carmona Rodrigues só se irá pronunciar sobre as renúncias aos mandatos da maioria dos vereadores da autarquia depois de estas se tornarem efectivas, a partir das 00:00 de quinta-feira.

Apesar de as renúncias terem sido entregues na sessão ordinária do executivo municipal que decorreu hoje durante o dia, as renúncias só se tornam efectivas a partir da meia-noite porque os vereadores precisaram de participar na discussão da agenda da reunião.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.