Carolina Salgado admite ter sido "intermediária" nas agressões a Ricardo Bexiga
Porto, 08 Set (Lusa) - Carolina Salgado admitiu hoje no Tribunal de São João Novo ter sido "intermediária" nas agressões do ex-autarca Ricardo Bexiga em 2005, apesar desta situação não constar dos seis processos que a opõem a Pinto da Costa e pelos quais está a ser julgada.
"Na altura foi verdade e já lhe pedi desculpa. Fui intermediária (nas agressões a Ricardo Bexiga) mas não confirmo que tenha sido eu a mandar", revelou Carolina durante a segunda parte das suas declarações.
A ex-companheira de Pinto da Costa falava no julgamento dos processos que a acusam de tentativa de incêndio aos escritórios do líder portista e do seu advogado e da tentativa de ofensa à integridade física ao médico Fernando Póvoas.