Falta de água no concelho de Cascais devido a obras
A interrupção no abastecimento de água no concelho de Cascais, prevista para quarta-feira, ocorrerá entre as 09:00 e as 05:00 do dia seguinte, um período inferior às 24 horas anunciadas hoje de manhã pela Câmara Municipal.
Uma actualização da informação, através de um comunicado da Águas de Cascais e da EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres, refere que os trabalhos a realizar na conduta adutora ao concelho de Cascais afectarão também menos localidades do que o previsto.
Entre as 10:00 e as 05:00, poderão ser atingidas pelo corte de água as seguintes zonas: Monte Estoril (a Sul da Feira de Artesanato), São João do Estoril (a Sul da linha do comboio até ao forte Salazar) e Cascais (Avenida Marginal até ao Pão de Açucar, Av. Marechal Carmona e Rua Henrique Seixas).
Das 11:00 às 05:00 vai ser interrompido o abastecimento no Estoril (a Norte do Casino), Vale de Santa Rita, Monte Leite e Fim do Mundo e, entre as 15:00 e as 05.00, serão afectados os seguintes locais: Amoreira, Bairro Santo António, Alto da Castelhana, Pai do Vento, Fontainhas, Alvide, Bairro São José e Cascais (edifício das tintas CIN).
A Águas de Cascais e a EPAL apelam aos clientes para evitarem os consumos não essenciais.
A Câmara de Cascais anunciou hoje de manhã que o corte no fornecimento de água se deve a à substituição do medidor do caudal instalado no Bairro da Mina.