Incêndio em zona de restauração obriga a evacuação de centro comercial de Almada

| País
Incêndio em zona de restauração obriga a evacuação de centro comercial de Almada

A ver: Incêndio em zona de restauração obriga a evacuação de centro comercial de Almada

O fogo deflagrou numa conduta de extração de fumos de um restaurante e ficou circunscrito a esse estabelecimento. A intervenção dos bombeiros evitou que o incêndio alastrasse. Não há registo de feridos.

No local, estiveram 19 operacionais, apoiados por seis veículos, incluindo forças de segurança. O alerta foi dado por volta das 21h00 e o incêndio foi dado como dominado por voltas das 22h00.

Por motivos de precaução, todo o centro comercial foi evacuado. Muitos dos utentes tiveram de aguardar no exterior do centro comercial até conseguirem voltar a entrar para retirar as viaturas do estacionamento.

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.