EM DIRETO
Guerra no Médio Oriente. Acompanhe aqui, ao minuto, a evolução do conflito

Jovem desaparecido na albufeira da barragem do Caia no concelho de Campo Maior

Jovem desaparecido na albufeira da barragem do Caia no concelho de Campo Maior

Campo Maior, 23 ago (Lusa) - Um jovem de 21 anos está desaparecido na albufeira da barragem do Caia, no concelho de Campo Maior, desde cerca das 17:00, estando a ser efetuadas buscas para o encontrar, disse fonte dos bombeiros.

Lusa /

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre adiantou à agência Lusa que o alerta para o desaparecimento do jovem, residente em Campo Maior, foi dado às 16:57, decorrendo as buscas com recurso a mergulhadores.

Segundo a mesma fonte, "o jovem, com outros colegas, estava a fazer a travessia de uma ponta da albufeira até uma ilha, os colegas deixaram de o ver e deram, depois, o alerta do seu desaparecimento".

A operação mobiliza os Bombeiros Voluntários de Campo Maior, uma viatura Suporte Imediato de Vida (SIV), de Elvas, o Núcleo de Mergulho do Distrito de Portalegre e meios da GNR, num total de 19 operacionais, apoiados por nove veículos e um barco de resgate.

Tópicos
PUB