Consumidores portugueses estão a reclamar cada vez mais

| Economia
Consumidores portugueses estão a reclamar cada vez mais

Foto: portal da Queixa - DR

Um inquérito da rede social Portal da Queixa revela que os consumidores portugueses estão a apresentar cada vez mais reclamações de serviços.

Inicialmente queixavam-se, mas não apresentavam uma reclamação. Uma tendência que aos poucos tem vindo a mudar.


O inquérito indica que 97 por cento dos consumidores portugueses acham que faz sentido reclamar.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.