Consumidores portugueses estão a reclamar cada vez mais

| Economia
Consumidores portugueses estão a reclamar cada vez mais

Foto: portal da Queixa - DR

Um inquérito da rede social Portal da Queixa revela que os consumidores portugueses estão a apresentar cada vez mais reclamações de serviços.

Inicialmente queixavam-se, mas não apresentavam uma reclamação. Uma tendência que aos poucos tem vindo a mudar.


O inquérito indica que 97 por cento dos consumidores portugueses acham que faz sentido reclamar.

A informação mais vista

+ Em Foco

A primeira-ministro britânica descarta um segundo referendo, por considerar que não vai solucionar a encruzilhada que o Reino Unido enfrenta.

Xi Jinping passou dois dias em Lisboa, na primeira visita de Estado a Portugal desde que é Presidente da República Popular da China. Foram assinados vários acordos bilaterais.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O processo de degelo na Gronelândia acelerou substancialmente nas últimas décadas. Os investigadores alertam para o perigo da subida do nível da água do mar.