Consumidores portugueses estão a reclamar cada vez mais

| Economia
Consumidores portugueses estão a reclamar cada vez mais

Foto: portal da Queixa - DR

Um inquérito da rede social Portal da Queixa revela que os consumidores portugueses estão a apresentar cada vez mais reclamações de serviços.

Inicialmente queixavam-se, mas não apresentavam uma reclamação. Uma tendência que aos poucos tem vindo a mudar.


O inquérito indica que 97 por cento dos consumidores portugueses acham que faz sentido reclamar.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

Dois gorilas do Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, estão a encantar a Internet com os seus dotes para as selfies.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.