Consumidores portugueses estão a reclamar cada vez mais

| Economia
Consumidores portugueses estão a reclamar cada vez mais

Foto: portal da Queixa - DR

Um inquérito da rede social Portal da Queixa revela que os consumidores portugueses estão a apresentar cada vez mais reclamações de serviços.

Inicialmente queixavam-se, mas não apresentavam uma reclamação. Uma tendência que aos poucos tem vindo a mudar.


O inquérito indica que 97 por cento dos consumidores portugueses acham que faz sentido reclamar.

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.