Portuguesa conquista o título de Miss Playboy TV 2005

A portuguesa Liliana Queiroz venceu a edição deste ano do concurso Miss Playboy TV, realizado no México, e a espanhola Blanca Llorca e a brasileira Viviane Bordin foram eleitas primeira e segunda damas de honor.

Agência LUSA /

Apesar das maiores expectativas recaírem sobre as representantes da Colômbia, Esperanza Gómez, e da Argentina, Aracelis Bocchio, o júri decidiu eleger a modelo profissional portuguesa, de 20 anos, com 1,70 de altura e medidas de 88-60-88.

A nova Miss Playboy TV América Latina e Ibéria ganhou um prémio no valor de 10.000 dólares (8.500 euros), um contrato para trabalhar na programação do canal, além de ter sido nomeada a sua porta-voz em eventos.

Já a espanhola Blanca Llorca e a brasileira Viviane Bordin, para além das quantias de 3.000 e 2.000 dólares (2.500 e 1.700 euros), respectivamente, tiveram direito a uma viagem para duas pessoas e a um contrato de trabalho com o canal, que inclui a participação em promoções, eventos e programas especiais.

Para além de Portugal, Espanha e Brasil, o concurso, realizado quinta-feira à noite, contou com representantes da Playboy TV da Argentina, Colômbia, Chile, Estados Unidos, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

Uma versão do concurso com imagens exclusivas e sem censura será transmitido nos próximos dias na América Latina e em Espanha. Outra versão, "menos atrevida", será transmitida em vários países.

O canal Playboy TV América Latina e Ibéria dirige-se a uma audiência adulta e oferece uma programação erótica e sensual.

PUB