Termas do Estoril reabrem quase 50 anos depois

Termas do Estoril reabrem quase 50 anos depois

As Termas do Estoril reabriram esta tarde, estando agora integradas num SPA internacional, com as valências de terapia, bem-estar e beleza. Inauguradas em 1918, as termas fecharam ao público em 1961 quando o Hotel do Parque, que acolhia o antigo balneário, foi demolido. A repórter Paula Veran visitou o novo espaço e conta o que viu e ouviu.

RTP /
PUB