EM DIRETO
PSD reunido em Congresso um dia depois do chumbo do pacote laboral

Trabalhador ferido num acidente de trabalho permanece internado

Trabalhador ferido num acidente de trabalho permanece internado

O trabalhador de 26 anos que sofreu um acidente de trabalho nas obras de um parque de estacionamento subterrâneo em Ponta Delgada continua internado no hospital da cidade com um traumatismo crânio-encefálico, adiantou fonte hospitalar.

Agência LUSA /

O chefe de equipa do serviço de urgência do Hospital de Ponta Delgada adiantou à agência Lusa que, além do traumatismo, o paciente apresentava múltiplas escoriações superficiais.

Após os exames clínicos, Teodoro Ortad assegurou que o quadro clínico do paciente é "estável", embora continue em observação, sendo, por isso, "prematuro avançar se terá ou não alta ainda hoje".

O acidente, que causou a morte a um trabalhador e feriu outro, aconteceu hoje de manhã devido ao desabamento de um dos muros de suporte da obra de construção de um parque de estacionamento, na cidade de Ponta Delgada.

A infra-estrutura, da responsabilidade da Câmara Municipal do maior concelho açoriano, vai criar 236 lugares de estacionamento junto ao Teatro Micaelense e custará cerca de 3,6 milhões de euros.

PUB