Vieira da Silva não confirma aumentos de 10 euros para funcionários públicos

| País
Vieira da Silva não confirma aumentos de 10 euros para funcionários públicos

O ministro do trabalho desmente a informação de que haverá 10 euros de aumento para todos os funcionários públicos.

Em entrevista à Antena 1 Vieira da Silva diz ainda que os aumentos salariais na Função Pública não comprometem novas contratações.

Nesta entrevista, Vieira da Silva diz que a negociação sobre o valor global para aumento de salários na Função Pública ainda não está fechada.

Mas sobre os aumentos na Função Pública também o ministério das Finanças deu durante a noite a confirmação oficial depois das conversas com os sindicatos, mas deixou também um alerta, como conta a jornalista Rita Fernandes.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.